úterý 3. února 2015

DAS SOCIEDADES SEM ESTADO À ESQUIMÓ ÀS SOCIEDADES SEM ESQUIMÓS OU ESKIMO FREE...SOCIEDADES DE BANDOS DE CENTOS OU DEZENAS DE HUMANOS NÃO REQUEREM EMBRIÕES ESTATAIS SÃO TERRITORIAIS MUDANDO MUITAS VEZES O LUGAR DE RESIDÊNCIA DENTRO DOS SEUS TERRITÓRIOS LIMITADOS POR OUTROS BANDOS CONSOANTE A ÉPOCA E ACRESCENTANDO OU PERDENDO OU COMENDO MEMBROS E FAMÍLIAS CONSOANTE O ALIMENTO DISPONÍVEL DESAPARECIMENTO DAS SOCIEDADES E DOS ESTADOS QUE AS SUPORTAM É ALGO NORMAL ...MUITOS TIPOS DE ESTADO DESAPARECERAM OU FORAM ESMAGADOS ...DAS CIDADES ESTADO SURGIDAS NO BERÇO CIVILIZACIONAL CHEIO DE GREGOS E ETRUSCOS E OUTROS MAIS OU MENOS BRUSCOS RESTAM O VATICANO E SINGAPURA ....SAN MARINO JÁ NÃO CONTA E ANDORRA É COMO O MÓNACO UMA DEPENDÊNCIA PERMITIDA PELOS PODERES VIGENTES ...O ENSINO É FUNDAMENTAL NAS IDENTIDADES ...NÃO EVITA GUERRAS CIVIS MAS TORNA-AS MENOS PRONUNCIADAS SE CONSEGUIR DIMINUIR DIFERENCIAÇÕES REGIONAIS NORTE SUD ESTE OESTE CALABRESE ET ROMANI ...COUSAS ASSIS OU ASSAD ..


  • UM SISTEMA DE ENSINO, deve ter como função principal, formar cidadãos que assegurem a continuidade dum tipo particular de estado e isso é particularmente importante numa época de grande tensão demográfica que leva ao esboroamento dos estados e das sociedades por eles suportadas. Não é formar cidadãos que não deêm erros ...errare humanum est, humano nihil está cempre certus semper fidelis, o objectivo de um sistema de ensino que perdure é formar cidadãos que consigam analisar os seus erros e melhorar as suas práticas....e neste senso strictum nosso cratus teve uma péssima educação...

  • E QUEM DER ERROS DEMAIS OU COMEÇAR A CAÇAR MAIS CEDO FICANDO COM MAIS ERROS QUE OS RESTANTES QUE O QUE CAÇAR ASSIS TENHA MORTE MATADA PER ASSAD MUY AZINHO OU ASINHO TANTE FAX

    Žádné komentáře:

    Okomentovat